sexta-feira, janeiro 20, 2012

Cavaco surpreendido com aceitação dos líderes europeus da chantagem política das agências de rating

Pensei que era só eu que estava surpreendida por os líderes de toda a União Europeia pagarem muitos milhões de Euros às agências de rating, que, provavelmente, iriam à falência se esses países se demarcassem em conjunto. Em vez disso, sofrem os efeitos das quedas dos ratings sem nunca se queixarem a sério nem reagirem, o que sempre me pareceu muito estranho. Seria talvez uma opinião minha baseada na não compreensão de qualquer coisa. Afinal...

Cavaco surpreendido com aceitação dos líderes europeus da chantagem política das agências de rating

Será que os líderes europeus ganham pessoalmente algum dinheiro com isso? Talvez muito? Já é para perguntar isto, acho eu. 
Já parece que está tudo minado...

Sem comentários: