sábado, outubro 07, 2006

Esquerda Direita e Volver

Filhas: Entãio agora a diferença entre a esquerda e a direita é que uma (uma qualquer) é a favor do aborto e do casamento dos homossexuais e a outra é contra?
Agora modernamente, com os preservativos com cheiro e sabor, com a pílula e a pílula do dia seguinte e os gays que são muitos, e a moderna castidade que é uma nova conquista (leiam os media), o aborto é só para as atrasadinhas e para as mulheres antiquadas, ou mesmo arcaicas.
Mas as mulheres arcaicas já estão todas na menopausa e já podem curtir à vontade (até, pela 1ª vez na vida)!
Quanto ao casamento, pelas almas do Purgatório!
Agora que o casamento já deu o que tinha a dar e que já ninguém o quer, vão impingi-lo aos gays? Coitadinhos!
Filhos, os divórcios são uma chatice! E custam uma grana preta!

Eu, por mim, como nem me sinto bem à direita, nem à esquerda, nem ao centro, talvez o meu lugar seja: por cima.
- Ó Nadinha, qual é a tua tendência política?
- Eu sou porcimista.

Sem comentários: