terça-feira, outubro 24, 2006

Homenzinhos Mayas

Eu às vezes morro de medo, como toda a gente.
Sobretudo quando me ponho a imaginar isto e aquilo, vocês já viram que eu tenho imaginação, julgo eu. O não ter medo é mais fácil a quem é desprovido de imaginação.
Mas agora descobri uma receita. Um modo de não ter medo de noite.
Compram-se na loja chinesa uns bonecos minúsculos, seis, e colocam-se debaixo da almofada da cama. Em caso de insónia u de pesadelos, conversa-se com eles. Há quem converse com os cães e os gatos...
Como isto é uma resposta a uma pergunta que me foi feita, ainda não disponho de fotografias, mas, por exemplo, isto vende-se na loja chinesa da Rua Luís de Camões, em dois formatos: um é uma saquinha para colocar debaixo do travesseiro, a outra uma caixinha com 4 bonecos. Tenciono oferecer pelo menos um boneco às minhas pessoas conhecidas, seja no Nata... talvez ofereça em fotografia, se conseguir, a todos Vocês.
Mas não julgo que seja difícil encontrar isto.
Verdadeiros remédios para o medo, creio que não sei... enfim...


Grace

Sem comentários: