sexta-feira, outubro 12, 2012

Pobre promovida a rica: pobre de mim!



Acabo de ser promovida a rica pelo IRS. Estou no 2º escalão a contar de cima no respeitante a rendimentos e impostos. Que bom! Não diziam ainda há pouco tempo, que os professores ganhavam pouco? De pobre a milionária em menos de um ai, pareço a My Fair Lady. Dêem-me os parabéns.

Ainda bem que alguém me dá valor! Sou uma mulher de sucesso! Só me falta ser tia de Cascais.

Já sou, dizes tu? Ah, parece que já sou! Que bom! Sou rica!


 VER AQUI: Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador"


Então agora que eu estava tão contente!!!

E AINDA:

A Comissão Europeia entende que reduzir o défice com uma estratégia orçamental assente mais do lado da receita – com aumento de impostos – do que do lado da despesa traz mais riscos em 2013. Bruxelas pede ao Governo “medidas de contingência”. 
VER AQUI


Sem comentários: